Porque aprender Inglês

  • Língua internacional de negócios, da tecnologia, estudos, lazer etc
  • Terceira língua mais falada no mundo e em todos os continentes
  • Língua oficial dos EUA, Grã-Bretanha, Canadá, Austrália etc
  • Geração de oportunidades em todos campos do conhecimento
  • Do cinema à mais avançada tecnologia, tudo passa pelo inglês!

Cursos Presenciais na Escola (Grupos/Particulares)

  • Baseado no Quadro Europeu Comum de Referência p/Línguas – CEFR
  • Do nível Básico (A1) ao mais Avançado (C2) em sistema de módulos
  • Cursos de Conversação, Business e Preparatórios para Certificados
  • Pequenos Grupos de 2 a 8 alunos por turma ou Aulas Individuais.
  • Cursos de 45 horas (sábados) ou 60 horas (2 dias úteis)
  • Módulos Semestrais (extensivo), Bimestrais e Mensais (intensivo)
  • Aulas Particulares Exclusivas com Acompanhamento Pedagógico
  • Orçamentos, mediante definição de horários e detalhes, tais como:
  • Quantidade e Duração das aulas, nivelamento, objetivos etc

Cursos Presenciais na Empresa (Grupos/Particulares)

  • Contrato fechado entre empresa interessada (PJ) e Alle Idiomas
  • Do nível Básico (A1) ao mais Avançado (C2) em sistema de módulos
  • Módulos de duração variada (ritmo normal ao acelerado)
  • Turmas de 1 a 15 participantes de acordo com curso e objetivos
  • Cursos de Conversação, Business e Preparatórios para Certificados
  • Orçamentos, mediante definição de endereço e detalhes, tais como:
  • Local, quantidade e duração das aulas, nível e objetivos do/a aluno/a

Modalidades disponíveis

Cursos na Escola

Aqui na sede do Jardim Paulista em São Paulo, oferecemos cursos em pequenos grupos: Extensivos 1 a 2 aulas por semana / Semi-Intensivos 2 a 3 aulas por semana / Intensivos 4 a 5 aulas por semana. A duração de cada aula pode variar de 1 hora e meia a 3 horas.
Além disso, disponibilizamos também aulas particulares na escola com descontos especiais.

Cursos na Empresa

Atuamos em São Paulo e entorno, oferecendo cursos à sua empresa e funcionários. O formato, o número de alunos, os objetivos são definidos por vocês com sua assessoria. A duração de cada aula pode variar de 1 hora a 3 horas. Fazendo contrato direto com a empresa, os valores são ainda mais baixos. Possível também fazer com funcionários sem participação da empresa.

Cursos Particulares

Atuamos em São Paulo e entorno, oferecendo cursos particulares na escola, na sua empresa ou residência. Aulas particulares são ótimas quando se tem objetivo muito específico. Trabalhamos com pacotes de 10 aulas renováveis com 1 a 2 horas de duração. O material, conteúdo, forma e objetivos, você escolhe com nossa assessoria. O nivelamento é gratuito e sem compromisso.

Imagem Curiosidades dos cursos de idiomas

O Inglês pelo mundo

Estados Unidos

País desenvolvido, maior economia nacional do mundo. Tem 9,37 milhões de km² de área e mais de 300 milhões de habitantes, abundância de recursos naturais, infraestrutura bem desenvolvida e alta produtividade. Economia pós-industrial e dos maiores fabricantes do mundo. Forte líder econômico, político e cultural. Língua Inglês.

Reino Unido

País mais industrializado do mundo e maior potência no séc XIX. Influência britânica no mundo pode ser vista no idioma, na cultura e nos sistemas judiciários do Canadá, Austrália, Índia e Estados Unidos e muitos outros. Desenvolvido, potência nuclear, assento no Conselho de Segurança da ONU, membro do G8, OTAN, OMC etc.

Sua História

Língua germânica ocidental surgida nos reinos anglo-saxônicos da Inglaterra e se espalhou pelo sudeste da atual Escócia, sob jugo do reino anglo medieval da Nortúmbria. Após forte influência desde o século XVIII, através do Império Britânico, e dos Estados Unidos após os anos 1930, tornou-se a principal língua do discurso internacional e língua franca muito usada.

Exame de proficiência em Inglês

Para ingressar em cursos de graduação ou concorrer a bolsas de estudos no exterior, é imprescindível comprovar a proficiência. A Inglaterra e outros países do continente seguem o quadro de referência europeu dividido em seis níveis, do A1 (básico) ao C2 (proficiente). Em geral, a exigência para estudo é o nível B2 (equivalente ao Intermediário Avançado) ou os níveis superiores. Nos EUA e em outros países anglófonos, as regras são outras, mas seguem lógica semelhante.

Há uma grande variedade de certificações das mais diferentes procedências, e para os mais diferentes fins com prazo de validade ou não, tais como, TOEFL – aceito em grande parte das universidades dos EUA e muitas da Europa, TOEIC – mais prático voltado para área corporativa, CAMBRIDGE – (FCE), (CAE) e (CPE) – para quem pleiteia bolsa de estudo internacional, IELTS – como requisito acadêmico, corporativo ou fins de imigração, ECPE – para alavancar planos de carreira, BEC – para quem estuda na área de negócios, GMAT – exigida por muitas escolas de negócios nos EUA e Europa.

Dúvidas frequentes para você que quer um curso de inglês

Ajudaremos a encontrar o melhor caminho para você, tanto do ponto de vista didático, quanto do econômico. Ao nos contatar, informe seus objetivos, até quando deseja alcança-los, qual sua disponibilidade de tempo, se gosta de aprender em grupo ou prefere aulas particulares. Essas informações serão repassadas à coordenação que prestará orientação pedagógica especializada por telefone ou pessoalmente, se desejar. Existe até mesmo a possibilidade de aula experimental gratuita nas datas e horários programados. Enquanto isso, nosso atendimento envia orçamento, esclarece tudo que desejar. Agende visita sem compromisso!

Falar e escrever são atividades produtivas e compreensão oral e escrita, receptivas. Devem ser tratadas individualmente e de forma integrada. O processo de aprendizagem é uma experiência pessoal influenciável pela boa prática pedagógica. "Aprender, Ensinado" e "Aprender, Fazendo" propiciam a melhor e mais rápida assimilação de conteúdos e experiências linguísticas. Imprescindível são engajamento e motivação do aluno. Seu curso, bem organizado, trará desafios interessantes e diferentes caminhos a seus objetivos. Importante é que estejam bem definidos e alinhados. Conte-nos sua história, traçaremos juntos o melhor plano para você.

Nos Cursos Presenciais em Grupo na Escola e na Empresa, não é possível repor aulas perdidas. Uma das vantagens de fazê-los é o baixo custo e a ótima relação custo-benefício. De toda a maneira, se faltar a aulas, poderá fazer aulas individuais e específicas com valores bem mais baixos que os praticados em Cursos Particulares. Para estes, é possível repor, sem ônus, algumas aulas observando regulamento. Para conhecê-lo e tirar dúvidas, conte com nosso atendimento!

Depoimentos

Lúcio P. Silva

Gosto da Alle Idiomas pois é uma escola onde é possível ter aulas com professores excelentes e realmente dispostos a fazer com…

Juliano Mello

Estudar na ALLE IDIOMAS está sendo uma experiência incrível! Os professores são simpáticos e qualificados, possuem uma técnica de ensino super didática.…

Deborah Nolli

Estou há poucos meses na escola e me sinto muito à vontade com todos. Sempre bem recepcionada, método de ensino excepcional e…